A regra de 2 minutos para Luiz

Parabé especialmentens pelo texto, estamos indo para lá e temos certeza qual utilizando as AS SUAS dicas, teremos 1 maior regalia do tempo.

Irei utilizando Ainda mais 3 amigas para a Croácia em Maio e vamos de carro do Viena para Dubrovnik… Inicialmente iriamos sair do Viena através manhã, passar pelo parque e seguir viagem direto de modo a Dubrovnik, contudo lendo seu post achei que Teimavive bastante cansativo e tlz peguemos estradas a noite (o que não deve ser mto bom né.

Oi Diego. Não lembro, Assim sendo, exatamente, contudo acho qual tanto a travessia do barco quanto o trajeto do trenzinho levavam uns 20 minutos. E eu vi umas fotos Muito mais recentes do parque, mostrando as trilhas e acho que eles fizeram uma atualização.

Deseja ver Muito mais artigos aqui do blog A respeito de a Croácia? Clique pelo banner abaixo ou nos links relacionados a seguir:

A nossa amiga Monique, do blog Diário Radical, esteve nos Lagos do Plitvice 1 POR DIA previamente da gente e pegou uma fila quilomé especialmentetrica debaixo do calor do 40 graus do olharãeste croata até chegar a tua vez. Quando a gente foi, não ficamos nem 10 minutos esperando. Nós pegamos no ponto P3 e fomos até P2.

7 Coisas que nãeste gostei em Lima, PeruAcho qual possui muita gente que vai ficar bravo utilizando este esse post. Mas não posso deixar de ...

Te lembra quanto tempo demora a travessia por barco e de trem? Estou na duvida ainda se farei o roteiro C ou K.

Minha dúvida: Vcs sabem se o parque oferece destemido tipo por armário? Dessa FORMATO eu poderia guardar a minha mochila em a visitante e depois ir para outra cidade, evitando alumas horas por estrada… Fico bem grata se vcs puderem me ajudar, contudo obrigada desde já, pois este blog está 10! =)

No mapa supra, a A1 está em vermelho e você tem qual pegar a rota azul até chegar aos lagos (representados através figura da árvore Verdejante).

Estive lá em 2009, suas fotos são bastante boas mas ainda Assim sendo é impossível retratar a beleza e as cores do Plitvice. Ótimo post.

Eu visitei ESTES lagos em Setembro por 1980 numa viagem pela ex Jugoslávia pelo qual é agora a Eslovfoinia, a Croácia e a Bósnia. Esses lagos já eram património da Unesco e parque natural.

simplesmente adorei este post. extremamente detalhado e util. estarei por la no meio de junho vindo por onibus do zagreb e saindo Destes lagos ora zadar.. a minha duvida eh: possui algum lugar onde eu possa deixar minha mochila? obrigada

Olá Gleiber, eu vi esses Lagos no Globo repórter link importante e tais como vc falou, eu pensei na hora: “Preciso conhecer esse lugar”. Natural, estou indo pra França e quero (necessário) meter esse lugar em meu roteiro.

Aprecie bem no início do post, eu coloquei uma mapa chamado “Como chegar a Plitvice” com as rotas. Possui Zadar indicado lá. E de qualquer dos estacionamentos dá para executar a trilha terminada, porque ela é circular. Exatamente começando num lugar diferente, dá para olhar tudo. Abração.

Então… A gente foi em altíssima temporada e achei supertranquilo. Fomos em um dia de semanada (se nãeste me engano). E chegando cedo, vai ser super aproveitável.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *